sexta-feira, 24 de abril de 2009
Vasco deve romper com fornecedora de material esportivo
A insatisfação da cúpula do Vasco com a fornecedora de material esportivo chegou ao limite e o contrato deve ser rescindido de forma unilateral pelo descumprimento das cláusulas.
Além das reclamações dos jogadores que estão insatisfeitos com o tecido dos shorts, das camisas e das meias, que não possuem elasticidade, a Champs atrasou o mês de abril e deve metade do valor de março. Por tais motivos, especula-se que a Reebok, que patrocinou o Vasco de 2006 a 2008, poderá voltar à Colina Histórica.
Pelo visto, teremos mais uma novela em São Januário. O outro folhetim chama-se "Eletrobrás".
OBS1: Qualquer fornecedor de material esportivo é melhor que a Champs, mas, com todo o respeito à Reebok, o sonho do torcedor vascaíno é ver a Adidas estampando sua marca em nosso manto.
OBS2: Dorival Junior está treinando a equipe em tempo integral para que o time entre "voando" na Série B e no restante da Copa do Brasil. Boa, Professor.
OBS3: O meia-atacante Magno, ex-Caxias, será mais um reforço. O jogador passará por exames médicos e assinará o contrato ainda nesta semana.
Você Vascaíno, prefere que a estreia na Série B seja em qual estádio: Maracanã ou São Januário? Veja quem está levando a melhor em uma enquete no site Netvasco.
http://www.netvasco.com.br/news/responde.php?id=161
Por Leandro Amaral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário