sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pepe é suspenso e está fora da temporada


O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, não jogará mais nesta temporada. Ele foi suspenso pela Federação Espanhola por 10 jogos por ter agredido os jogadores do Getafe Javier Casquero (foto), com dois pontapés, e Juan Albín, com um soco, na partida entre as duas equipes no Campeonato Espanhol, na última terça-feira. Foi a pena mais alta imposta a um jogador merengue na história da competição.

Pepe pegou 4 partidas pelos chutes em Casquero, 4 pelo soco em Albín, uma pelo cartão vermelho que recebeu e mais uma por ter xingado o árbitro do jogo. Além disso, o zagueiro e o Real Madrid foram multados pela invasão de campo de Pepe quando o time Merengue virou o placar para 3 a 2 nos acréscimos do encontro. Apesar da brutalidade do lance (confira no vídeo abaixo), as penas para cada ato foram mínimas. Mesmo assim o Real já comunicou que irá entrar com um pedido de apelação para poder contar com o zagueiro ainda nesta temporada. Mas isso não livrará Pepe de uma multa do clube.

2 comentários:

Victor Valente disse...

Acho que não dá pra usar outra palavra que não, INCREDITÁVEL. Já vi brigas no futebol, já vi pênaltis estúpidos e até mesmo jogador perdendo a cabeça. Mas o cara cometer um pênalti dando chutes violentos nas costas de um atacante, juro que nunca vi. Pena mal dada, merecia pegar um ano!! Mais um detalhe. Tão ruim quanto o Pepe foi o pênalti cobrado.... fala sério. O cara foi humilhado publicamente.

Júnior Maurell disse...

Acho que ele ganhou uma Lombalgia com os chutes q recebeu.....