domingo, 4 de julho de 2010

Dunga pagou pela própria teimosia

"Dunga, quando o Felipe Melo foi expulso após pisar de forma burra e covarde o Robben, você se arrependeu de escalá-lo como titular ou até mesmo de te-lo convocado para a Copa?"

"Dunga, quando a Holanda virou o jogo, você olhou pro banco e viu Grafite, Julio Baptista, Kleberson, Nilmar e outros, bateu um arrependimento de ter sido tão teimoso ao insistir com esses jogadores?"

"Dunga, duas perguntas em uma. Você sempre se disse homem, sempre encheu a boca para falar de sua hombridade. Por que, quando acabou o jogo, você saiu de fininho, sem cumprimentar o treinador adversário ou consolar seus próprios jogadores, como se estivesse fugindo? Isso te um cagão de merda?"

"Dunga, você trancou a seleção num regime autoritário e o resultado foi o mesmo da Copa de 2006, quando os jogadores tinham liberdade. O problema era esse mesmo?"

Essas são as perguntas que eu gostaria de ter ouvido na coletiva do nosso "técnico" após a eliminação diante da Holanda e do fiasco na Copa. Infelizmente a imprensa presente foi chapa branca e perdeu uma ótima oportunidade de questionar as opiniões quase sempre burras do agora ex-treinador (Graças a Deus!) da Seleção Brasileira.