quarta-feira, 8 de julho de 2009

PASSANDO A BOLA ENTREVISTA: PETKOVIC

Hoje é mais um dia especial para a equipe do Blog Passando a Bola. Estamos estreando o Passando a Bola - Entrevista, nosso espaço para receber os grandes craques do esporte brasileiro. Neste primeiro programa a nossa equipe foi até o Hotel Windsor Barra da Tijuca, concentração do Flamengo, para um bate-papo com o Herói do Tri, o gringo Petkovic. E você pode ganhar uma camisa da linha de produtos exclusivos do Pet assinada por ele. É só deixar um comentário sobre o gringo, o melhor leva o prêmio. Não se esqueça de deixar seu E-mail para o nosso retorno. A promoção vai até segunda-feira. Aproveitem!





52 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse programa ...começaram bemzaço...Um abraço a todos...

Bruno Henrique disse...

É um orgulho pra a nação termos de volta um grande ídolo, o ídolo do tetra-tri carioca! Aquele gol de falta na decisão marcou minha vida!

Saudações rubro-negras grande Pet!

brunohenriquemn@gmail.com

Selênio disse...

Pet eterno!!!!! pode não ter sido a maior conquista do flamengo, mas o tri foi uma das mais emocionantes da minha vida!!! Foi irreal!!
Obrigado pelas alegrias jah dadas pet!!
E parabéns ao site pela entrevista!



selenio7@bol.com.br

Leonardo disse...

Se não fosse o Pet eu nao seria rubro negro

Jogo q mais chorei na vida de emoção

Pet pra mim eh titular sem duvida no meio campo do fla

Recordar e viver, o Pet acabou com Você...


leo.e.loly@hotmail.com

PET disse...

VOU DESTACAR O PET COM UMA PALAVRA: IDOLO. ELE DEU TANTAS GLORIAS AO FLAMENGO FOI O HEROI DO TRI, E UM ORGULHO TER O PET DE VOLTA AO MENGAO.

"FLAMENGO O MAIS QUERIDO DO BRASIL"

André Luiz Pereira disse...

Confesso que não sabia do Blog, iniciativa interessante galera!

É impossível olhar para o Pet e não enxergar uma bola fazendo uma curva para fugir da linha de fundo e ir para dentro do gol....

André Pereira [C.R.F.]

a.luizpereira@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberto ferreira disse...

depois do zico foi sem duvida o melhor camisa 10 que o mengão teve1 valeu. espero que ele consiga recuperar sua velha forma e seja titular deste time, pois bola ele tem!

Yuri Eiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa pet, eterno guerreiro rubro negro, jamais será esquecido, e vms ganhar o brasileiro deste ano. Rumo ao hexa mengão!

Marquinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom! Quando vejo o gol do tri me arrepio todo e creio que todos rubros negros sentem o mesmo ou algo parecido quando ve o gol do PET.

Unknown disse...

Parabens ae galera esse quadro ficou muito legal.Ainda mais estreiando com o pé direito o nosso heroi do TRI de 2001 o Pet.Espero que vocês continuem esse trabalho e que a proxima entrevista seja tão boa quanto essa.



didigttwo@hotmail.com

Unknown disse...

Petkovic sempre será um ídolo e ainda acredito que dará muita felicidade pra nós nessa nova passagem. Rumo ao hexa!

felipebaraky@hotmail.com

Breno Almeida disse...

é u orgulho pra mim e para todos os rubro negros ter o Pet de volta ele é um idolo , no gol de 2001 que ele fez eu tinha uns 10 anos e quando ele fez aquele gol eu acheia aquilo magico e me tornou muito mais rubro negro ainda por isso que sou um grande fã desse super craque querido por todos !

Email de contato : manoboy91@hotmail.com

Piradozenhoo disse...

SO DE OUVIR O NOME DO PET JA LEMBRO DO GOL DO TRI EM CIMA DO VASCO

Anônimo disse...

Parabéns para todos do blog Passando a Bola, não só pelo conteúdo do mesmo, mas pela a entrevista. Gostei muito da atitude q vocês tiveram em entrevistar o Herói da Nação, Grande Pet ,q me fez chorar horrores no maraca, aos 43 min. o título era nosso!!
Para quem fala q o Pet é isso e aquilo, tá ai a prova que ele é ídolo e boa pessoa. Junior e Felipe mandaram mto bem! e já favoritei o blog, pq qro assistir a próxima entrevista e é claro to na luta pela camisa...=D
CONTINUEM ASSIM Q VCS VÃO LONGE!!
ABRAÇOS!

gpmlira@hotmail.com

Breno Almeida disse...

é um orgulho pra mim e para todos os rubro negros ter o Pet de volta ele é um idolo , no gol de 2001 que ele fez eu tinha uns 10 anos e quando ele fez aquele gol eu achei aquilo magico e me tornou muito mais rubro negro ainda por isso que sou um grande fã desse super craque, querido por todos !

Email de contato : manoboy91@hotmail.com


Consertando os erros da postagem que fiz antes :)

Gabriel disse...

Parabéns para todos do blog Passando a Bola, não só pelo conteúdo do mesmo, mas pela a entrevista. Gostei muito da atitude q vocês tiveram em entrevistar o Herói da Nação, Grande Pet ,q me fez chorar horrores no maraca, aos 43 min. o título era nosso!!
Para quem fala q o Pet é isso e aquilo, tá ai a prova que ele é ídolo e boa pessoa. Junior e Felipe mandaram mto bem! e já favoritei o blog, pq qro assistir a próxima entrevista e é claro to na luta pela camisa...=D
CONTINUEM ASSIM Q VCS VÃO LONGE!!
ABRAÇOS!

gpmlira@hotmail.com
esqueci d deixar o nome....malz ae

Unknown disse...

nada como começar com o grande ídolo..
ateh hj entro no youtube pra assistir akele gol contra o vasco!
aahauauahuiiahauhuaha

Tadeu Baptista disse...

Olá galera do Passando a Bola!

A entrevista ficou muito boa, acho que poucas vezes vi o Pet tão a vontade como nesta. Até um "manda quem pode e obedece quem tem juízo" ele disse. Sinal de que tem uma alma brasileira, mais precisamente Rubro-Negra carioca.

É fácil perceber a identificação com o Clube, fácil sentir o carinho que tem quando fala sobre o Flamengo. Pouco são os que vestem o manto sangrado e jamais são esquecidos Nação do Maior do Mundo.

Lembro bem na época que Pet chegou ao Vitória - sou de Salvador - e foi muito surreal tudo aquilo, era, como ele disse, algo que não acontecia e não acontece. Depois dos primeiros jogos o cara simplesmente comeu a bola, fez gols inesquecíveis e fundamentais - não esqueço um gol olímpico que fez no Palmeiras. Depois daquele gol o que eu mais deseja era "esse cara tem que ser o camisa 10 da Gávea". Dois anos depois olha ele lá realizando meu sonho...

Com a camisa do Mengão ainda jogou mais, cresceu mais, se tornou mais conhecido, mais querido, mais fundamental, mais carismático, e, hoje, é um ídolo inquestionável.

Aquele jogo contra o Vasco para mim foi o mais inesquecível. Tinha exatos 16 anos, estava sozinho na casa de um tio, desolado no sofá, sem reação quase nenhuma. Mas quando a falta foi marcada e vi o Pet tocar na bola, senti por dentro que aquele era o momento dele. Virei o corpo para frente e coloquei os cotovelos no joelho e esperei... A bola saiu mágica, foi tão surreal quanto a sua vinda para o Vitória. Quem sofreu depois foram os vizinhos...

Para a minha geração, penso que o Pet é um dos maiores, ou o maior ídolo da torcida. Um ídolo que ainda joga por amor a camisa, por amor a Nação.

Que esse brasileiro sirva para você, Pet, calar a boca de muitos que desconfiam do seu potencial, verdade que não é mais o "Rambo" como era conhecido em seu país, mas é o eterno Pet, o cara que fez o gol do TRI, o cara que ama o que faz, e nós, meros mortais, esperamos por mais momentos memoráveis.

É uma música para o eterno Zico, mas cai muito bem para você:

"É falta na entrada da área, advinha quem vai bater... É o camisa 10 da Gávea, é o camisa 10 da Gávea..."

Saudações Rubro-Negras!


Tadeu Baptista.


tadeubaptista@gmail.com

Unknown disse...

O Pet é o responsável por uma das maiores alegrias que eu pude ter vendo o flamengo jogar! eu tenho 17 anos e infelizmente não acompanhei nenhum dos 5 títulos brasileiros do Flamengo, nem a Libertadores e Mundial de 81, portanto, sou muito grato ao Eterno Petkovic, maestro do timaço tri-campeão carioca em 2001 com um incrível gol de falta, o gol de falta mais bonito que eu vi até hoje (não é exagero!)
ah, e muito boa a reportagem!
queria muito ganhar essa camsia do Pet, sou muito fã dele!
e-mail: brunogadelha_cei@hotmail.com

Júnior Maurell disse...

Olá blogueiros! Muito obrigado em nome de toda equipe do Passando a Bola. Vc´s bateram o recorde de comentários do nosso blog. Valew mesmo, espero ver mais comentários até segunda-feira. Um aviso, o vencedor será conhecido durante o Passando a Bola - Mesa Redonda. O programa entra no ar às 18h de segunda-feira. Um abraço e mais uma vez... MUITO OBRIGADO !

Cleberson disse...

show de bola! Pet merece respeito!!!

Unknown disse...

Ja se vao 8 anos... e a imagem da bola entrando no angulo do goleiro vascaino... uma pintura de gol... Zagallo de uma lado nao acreditando... Joel do outro, menos ainda... e a maior nacao do mundo simplesmente explodindo de emocao... dentro e fora do Maraca!Obrigado Pet!!! Isso vai ficar marcado pra sempre na memoria e no coracao de quem ama o Flamengo. Parabens pelo super blog! Comecando com o pe direito ( o mesmo que Pet usou!!! ). Peita do Pet pra mim! Falmengo minha vida!

tonyazevedo disse...

vcs estao de parabens...me emocionei em poder rever um idolo q eu considero tanto e que nos deu muitas alegrias, particularmente e mim, naquele golaço do tri, onde ate hoje eu me arrepio so de ver o lance.

que vcs continuem com entrevistas maravilhosas como essa do Pet. vcs so tem a crescer.

Parabens pelo blog e pela entrevista

alexande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexande disse...

VIVA o pet!!!
MENGÃO!!!
Quero a camisa do mengão.
to sem o mando ta me fazendo falta.

Júnior Maurell disse...

Paulo Alexandre, vale lembrar que a camisa que estamos sorteando é uma camisa da linha de produtos do PET e não a camisa do Flamengo. Só para deixar claro!!!

Gustavo A.F. disse...

Petkovic ficará marcado na história do Flamengo pela magistral cobrança de falta na final do carioca de 2001, em que meu querido rubro-negro sagrou-se tricampeão carioca pela quarta vez. Porém não sou dos que aprovam a volta dele com 36 anos. Não acredito que o experiente sérvio possa vir a ser peça fundamental no meio de campo do Flamengo, principalmente agora com a saída do maestro Ibson, que dava velocidade ao time. Em alguns jogos, entrando no meio do segundo tempo, pode ser útil com sua precisão nas bolas paradas, e sua cadencia com a bola nos pés, mas a idade pesa e o futebol de hoje é dinámico e rápido. É minha opiniao. Boa Sorte ao Pet e ao Mengão no Brasileirão desse ano.
Abraços e parabéns pelo blog.

Gustavo A.F. disse...

Esqueci de postar meu email:

gustavofalcao@ymail.com

Tadeu Baptista disse...

Ow Júnior, tá autografada?

Se estiver pode até sem toda branca...

Yuri Eiras disse...

Até hoje comemoro o Gol do Pet, não importa quantas vezes vejo. O cara ficou pra história.

Boa iniciativa e ótimo blog, parabéns !

yuri_eiras@yahoo.com.br

leomaguin disse...

Sonho direto com aquele gol do Pet de falta...
Ainda nos dará muitas alegrias..

Parabéns ao blog pela iniciativa!!

leomaguin@gmail.com

Unknown disse...

Uma das melhores coisas que aconteceu no Flamengo nesses últimos anos, foi a volta do grande ídolo PET. Pena que o vasco está na série B..

adahyl.garcez@hotmail.com

loading @lex disse...

Show de bola a entrevista.

Parabens a produção



alexejuli@hotmail.com

Unknown disse...

Salve amigos do Passando a bola,

Primeiramente parabéns pela ótima entrevista, e nada melhor como começar com o pé direito entrevistando nada mais nada menos que Petkovic, um dos melhores jogadores que eu pude presenciar no Flamengo!
Espero que tenha mais entrevistas com os jogadores do Mengão.

Abraço e mais uma vez PARABÉNS!

rafaelrb201@gmail.com

bogoroh disse...

Pet, obrigado por proporcionar a maior alegria da minha vida com aquele gol de falta em 2001!

aqui no flamengo vc nunca será esquecido!!

PARABÉNS!!

afonso.lp@gmail.com

Unknown disse...

Valeu Pet! Tô na torcida pra poder ver um gol seu no Mengão de novo! É questão de tempo pra acontecer, e vamos comemorar demais!
Blog show de bola, parabéns pessoal!

Sandro César
cesarsandro@terra.com.br

Anônimo disse...

Junior!!!!
Não sabia que você era reporter!!!!
ficou muito bem, e ainda com essa voz...

Muito bom...esse assunto vc domina!!!

Beijos
Dani

tonyazevedo disse...

deixei meu comentario mas esqueci de avisar q gostaria muito de ganhar essa camisa do pet.

forte abraço a tods

Unknown disse...

Pet, você de muitas alegrias pro torcedor rubro negro...espero que você volte com o pé direito e que brilhe muito no mengão...

Bira Aguiar disse...

LEMBRANDO AQUI, A CAMISA É AUTOGRAFADA SIM GALERA!

Thyago Diniz disse...

PET foi Deus que te fez ir ao Maraca naquele 27 de maio,E fazer a Alegria de mais de 35 milhões de Rubro-negros!
muito Obrigado Por tudo!


Thyago_set@hotmail.com

Unknown disse...

é isso aew! grande PET ..
rei do quarto tri..

Ettore Burle
tolibabl@yahoo.com.br

Ewerton Neves disse...

Parabéns pelo blog, simples e direto, muito bom ! quanto ao PET, fiquei emocionado quando soube que ele tava de volta ao mengão, juro que chorei quando ele fez o gol do tetra tri :D

abraçaao, e espero ganhar essa camisa auoehuoaea :D

Unknown disse...

Pet é sempre Pet, fez historia e marcou os vascaindo e a nós flamenguistas com aquele gol de falta em 2001.

e-mail: gabrielzinho2v@yahoo.com.br

Unknown disse...

viva vivaaa
ohaaa oss amigoooo!!!!!!

mt bommmm

viva o Pet, viva o Fla!!

show de bola essa primeira entrevista!!!
ahuahuahuaahuahuahuahuahuahuhauahu

abrasss

amigo moe

Thaiany disse...

Que orgulho ter de volta o ídolo do tri carioca de 2001. Aquel gol não só marcou a minha vida e de outro rubro negros como tambem a de todos os vascaínos. Afinal, eles também foram tri!

Além de agradecer pelo título gostaría de agradecer em especial por ter também escrito o roteiro de um dos melhores vídeos postados no youtube, "narrador vascaíno".
O único vídeo capaz de descrever com detalhes o que passou na cabeça de cada vascaíno naquele momento. Sensacional!

lucas carvalho disse...

é simples...

Pet é tão bom que calou até o Joel Santana.

:D

xlukinhas@gmail.com

Unknown disse...

Pet manja muito, só ganhar mais um pouco de ritmo que ele arrebenta.
Lembro como se fosse hoje o gol do tri!!
VAI PRA CIMA DELES PETTTTTT!!!!!!

Rafael Rosa disse...

Parabéns pela entrevista! Muito boa mesmo! Belo depoimento do Pet.