quarta-feira, 27 de maio de 2009

EXCLUSIVO - FUMAGALLI: "A LIBERTADORES ESTÁ PESANDO"


A primeira metade do ano vai chegando ao fim e com ela uma lembrança vai sempre acompanhar os torcedores, jogadores e dirigentes do Sport Clube Recife. Neste primeiro semestre o Rubro-Negro pernambucano voltou, depois de 20 anos, para a disputa da Taça Libertadores. Com uma boa campanha na primeira fase, o Sport acabou eliminado nas oitavas-de-final (nos pênaltis) para o Palmeiras. Vivendo ainda a ressaca da eliminação, o clube não começou bem a disputa do Brasileirão 2009. O Sport tem apenas um ponto na classificação, com um empate e duas derrotas, e está na zona de rebaixamento. O Blog Passando a Bola bateu um papo com Fumagalli, meia-atacante do Leão. Confira a rápida entrevista.


PASSANDO A BOLA: Nessa metade do primeiro semestre o Sport viveu um dos melhores momentos da sua história. O que foi determinante para isso?

FUMAGALLI: Foi a base e o conjunto que se formou desde o ano passado. Desde que cheguei em 2006. Isso fez a gente ter uma grande campanha.

PB: A eliminação da Libertadores teve um peso nesse início ruim no brasileirão?

FUMAGALLI: Sobre a Libertadores, está pesando. Estávamos há 20 anos esperando por isso. Criou-se uma expectativa grande. A torcida e o jogadores sentiram nesse início, mas tenho certeza que vamos conseguir nos recuperar.

PB: O que a torcida pode esperar do time até o fim da Série A?

FUMAGALLI: Podem esperar momentos de alegria. Temos jogadores de qualidade, reforços chegarão. Creio que temos condições de chegar a libertadores.

Nenhum comentário: