sexta-feira, 8 de maio de 2009

Josué aposta no Hepta do São Paulo


O Brasileirão começará neste fim de semana e a grande pergunta é: qual time conseguirá acabar com a hegemonia do São Paulo? Comenta-se que este será o campeonato mais disputado dos últimos anos pela quantidade de craques. Josué, que é Bicampeão Brasileiro pelo Tricolor Paulista, opina sobre quem ficará com o caneco em 2009.

"Acredito que o São Paulo fique com o título. A equipe entra como favorita pela qualidade e pela credibilidade que tem no Brasil; não somente pelo o que tem feito na competição ao longo dos anos, mas pela estrutura e organização do clube. Eu diria que esse ano será o São Paulo contra todos, e todos contra o São Paulo".

Sentencia o capitão do Wolfsburg, da Alemanha.



Por Leandro Amaral

WENGER DIZ NÃO AO REAL



O técnico Arsène Wenger demonstrou todo seu amor pelo Arsenal, clube onde trabalha há 13 anos. O francês recebeu um convite do candidato á presidência do Real Madrid, Florentino Perez, para ser o técnico dos merengues na próxima temporada. A proposta foi de 40 milhões de Libras (cerca de 125 milhões de reais) por cinco anos de contrato. Wenger recusou a proposta e já declarou que pretende encerrar a carreira de treinador no Arsenal. O seu contrato com o clube inglês vai até 2011. No fim do compromisso Arsène Wenger vai completar 15 anos de trabalho no clube, o maior período na história do Arsenal.