quinta-feira, 21 de maio de 2009

EXCLUSIVO - GROHE: “ELES TÊM A OPINIÃO DELES, VOU FAZER MEU MELHOR SEM QUERER DAR RESPOSTA À NINGUÉM”

O Blog Passando a Bola continua na repercussão da convocação para os jogos das Eliminatórias e Copa das Confederações. Conversamos com o goleiro Marcelo Grohe, reserva de Victor no gol do Grêmio. Com a convocação do titular, Grohe vai ser o goleiro do clube gaúcho na partida de volta das quartas-de-final da Libertadores, contra o Caracas, dia 3 de Junho no Estádio Olímpico. No caso de classificação gremista, Grohe terá que substituir Victor na primeira partida das semifinais, no dia 24 de Junho. Acompanhe a boa entrevista do goleiro Marcelo Grohe.


PASSANDO A BOLA: Marcelo, como você recebeu a convocação do seu companheiro Victor?

MARCELO GROHE: Olha, vou ser bem sincero. Eu e meus companheiros já esperávamos. Até porque a imprensa já estava comentando. Fiquei ansioso assim como ele.

PB: E a vaga no gol do Grêmio, veio em boa hora?

MG: É um momento importante, vou participar de quatro jogos do Brasileiro e as finais da Libertadores. Espero corresponder à altura.

PB: Você está preparado para assumir o posto? Você vai entrar na partida de volta contra o Caracas no olímpico dia 3 de junho?

MG: Estou muito tranquilo, já que esperava essa convocação, estava me preparando. Eu acredito no meu potencial. Eu tenho um tempo até ele viajar, vou aprimorar nos treinos.

PB: Como fica a falta de ritmo em uma fase decisiva de libertadores?


MG: Vou ser bem sincero. Ritmo é importante, te passa confiança, mas acredito que não vai ser empecilho. A concentração aumenta e pode suprir a falta de ritmo.

PB: O presidente afirmou que vai tentar a liberação e o Autuori classificou a convocação do Victor de “perda irreparável”. Como você recebe isso?

MG: Tranquilo, é difícil substituir o Victor. Ele vem sendo importante, tem ajudado muito. Eles têm a opinião deles, vou fazer meu melhor sem querer dar resposta a ninguém. Quero ajudar e tentar conquistar nossos objetivos, passar para as semifinais da Libertadores e atuar bem no Brasileiro.

PB: Isso baixa o moral do jogador?

MG: To bem tranquilo, acho que o Victor foi abençoado e acabou respingando em mim. Acabei recebendo a vaga no time. No primeiro momento as pessoas podem desconfiar, mas aceito isso. Vou continuar trabalhando e não quero provar nada pra ninguém.

Nenhum comentário: