
" Eu não tenho sido tratado como um membro da família".
"Não acho que vou jogar no Manchester United na próxima temporada. Tenho feito tudo o que foi possível, mas nunca me fizeram uma oferta ou me deram um contrato para eu ver. Acho que não merecia essa posição, mas você percebe quando chega a sua hora de partir."
“Realmente o meu tempo passou e acho que vou jogar em outro clube na próxima temporada. "
Tevez fez um verdadeiro desabafo. Na sequência da entrevista, ele critica algumas atitudes do técnico Alex Ferguson e se declara para a torcida dos Diabos Vermelhos.
"Ainda tenho a mesma fome e vou dar tudo de mim para vencer os últimos dois troféus que estamos perseguindo, para que eu possa seguir em frente sabendo que fiz de tudo para a equipe”.
"Joguei a última temporada e fui o segundo goleador do time. Ganhamos a Liga dos Campeões e a Premier League. Em seguida, fui despejado sem um motivo real."
"Se alguma vez houve um momento para renovar comigo, foi no final do ano passado, mas não houve qualquer esforço para esse acerto.
“Eu quero jogar na Inglaterra, porque é o melhor campeonato do mundo e para o meu estilo também” .
"Qualquer clube que me contratar entre Arsenal, Chelsea, Manchester City e Liverpool será um rival do Manchester United. Gostaria de agradecer aos fãs do Manchester por seu apoio. Eles terão sempre um lugar especial no meu coração” .