quarta-feira, 13 de maio de 2009

TEVEZ ATACA: "NÃO FAÇO PARTE DA FAMÍLIA FERGUSON"

Depois de algumas alfinetadas entre o técnico do Manchester, Sir Alex Ferguson, e o atacante argentino, Carlitos Tevez, o jogador resolveu abrir o verbo contra seu comandante. Em entrevista para o repórter James Weatherup , do site inglês NEWS OF THE WOLRD , Carlitos afirma que não faz parte da “Família Ferguson’. O contrato do jogador acaba no fim da temporada europeia. O Manchester até agora não apresentou nenhuma proposta para o argentino e nem para seu empresário, o iraniano Kia Joorabchian. Com isso o destino de Tevez deve ser algum clube inglês, como o próprio afirmou na entrevista. Manchester City e Tottenham já manifestaram interesse. Confira algumas respostas do craque:
" Eu não tenho sido tratado como um membro da família".

"Não acho que vou jogar no Manchester United na próxima temporada. Tenho feito tudo o que foi possível, mas nunca me fizeram uma oferta ou me deram um contrato para eu ver. Acho que não merecia essa posição, mas você percebe quando chega a sua hora de partir."

“Realmente o meu tempo passou e acho que vou jogar em outro clube na próxima temporada. "
Tevez fez um verdadeiro desabafo. Na sequência da entrevista, ele critica algumas atitudes do técnico Alex Ferguson e se declara para a torcida dos Diabos Vermelhos.

"Ainda tenho a mesma fome e vou dar tudo de mim para vencer os últimos dois troféus que estamos perseguindo, para que eu possa seguir em frente sabendo que fiz de tudo para a equipe”.

"Joguei a última temporada e fui o segundo goleador do time. Ganhamos a Liga dos Campeões e a Premier League. Em seguida, fui despejado sem um motivo real."

"Se alguma vez houve um momento para renovar comigo, foi no final do ano passado, mas não houve qualquer esforço para esse acerto.
“Eu quero jogar na Inglaterra, porque é o melhor campeonato do mundo e para o meu estilo também” .

"Qualquer clube que me contratar entre Arsenal, Chelsea, Manchester City e Liverpool será um rival do Manchester United. Gostaria de agradecer aos fãs do Manchester por seu apoio. Eles terão sempre um lugar especial no meu coração” .

3 comentários:

Felipe Ribbe disse...

Tevez ainda meteu um de letra hoje.

Rafael Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Rosa disse...

O Tevez merecia um tratamento melhor e diferenciado, pos é um jogador hiper habilidoso. O Manchester não podia fazer isso com ele. Pura ingratidão do clube para com o argentino. Gostei da declaração dele dizendo:"Ainda tenho a mesma fome e vou dar tudo de mim para vencer os últimos dois troféus que estamos perseguindo, para que eu possa seguir em frente sabendo que fiz de tudo para a equipe". Isso mostra que o portenho não guarda mágoa e é um bom profissional. Boa sorte Carlitos!!!