sexta-feira, 10 de julho de 2009

EXCLUSIVO - KALIL:"TARDELLI VALE, PELO MENOS, 10 MILHÕES DE EUROS"

A versão on-line da revista France Football noticiou hoje que o Monaco estaria interessado no atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG. Na matéria, o repórter afirma que o clube francês pagaria até 3,5 milhões de Euros (cerca de R$ 10 milhões) pelo artilheiro do Brasil até o momento com 26 gols.

O Passando a Bola, como sempre, foi procurar uma fonte oficial. Entramos em contato com Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, para saber se o Galo estava sabendo do interesse dos franceses. Kalil surpreendeu ao ouvir o valor da possível proposta do Monaco.

“(Risos, muitos risos...) Já dei minha resposta. Tem que chegar com pelo menos três vezes esse valor. Aí eu marco reunião com a diretoria. Uai, o Tardelli vale, pelo menos, 10 milhões de Euros (cerca de R$ 28 milhões). Estou me baseando na venda do Keirrison”, afirmou o descontraído presidente.

O Atlético-MG está na segunda colocação no Brasileirão com dezoito pontos, dois a menos que o Inter, que tem 20. Diego Tardelli é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 6 gols. O artilheiro é o atacante Felipe, do Goiás, com 7 gols.

EXCLUSIVO - DINAMITE: "EU NÃO VEJO NENHUMA POSSIBILIDADE DO DORIVAL SAIR"


Em entrevista ao programa Arena Sportv, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que Dorival Jr, técnico do Vasco, é o nome da vez. Mas deixou claro que só vai negociar com o técnico caso o Vasco libere. O blog Passando a Bola entrou em contato com o presidente Roberto Dinamite, para saber a posição do Vasco da Gama. Segundo Dinamite os vascaínos podem ficar tranquilos.

“Eu não vejo nenhuma possibilidade do Dorival sair! O Vasco assinou um contrato com o Dorival e com o Rodrigo Caetano (gerente de futebol) para comandarem o futebol e não faz sentido a gente conversar sobre uma saída. Os vascaínos podem ficar tranquilos”, afirmou o presidente durante seu almoço.

Dorival Jr. tem uma história muito ligada ao Palmeiras. Além de ter jogado no clube no início dos anos 90, também é sobrinho do ídolo Dudu, que fez história no clássico time do Palmeiras dos anos 60 e 70 (A Academia de Dudu e Ademir).