sexta-feira, 10 de julho de 2009

EXCLUSIVO - KALIL:"TARDELLI VALE, PELO MENOS, 10 MILHÕES DE EUROS"

A versão on-line da revista France Football noticiou hoje que o Monaco estaria interessado no atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG. Na matéria, o repórter afirma que o clube francês pagaria até 3,5 milhões de Euros (cerca de R$ 10 milhões) pelo artilheiro do Brasil até o momento com 26 gols.

O Passando a Bola, como sempre, foi procurar uma fonte oficial. Entramos em contato com Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, para saber se o Galo estava sabendo do interesse dos franceses. Kalil surpreendeu ao ouvir o valor da possível proposta do Monaco.

“(Risos, muitos risos...) Já dei minha resposta. Tem que chegar com pelo menos três vezes esse valor. Aí eu marco reunião com a diretoria. Uai, o Tardelli vale, pelo menos, 10 milhões de Euros (cerca de R$ 28 milhões). Estou me baseando na venda do Keirrison”, afirmou o descontraído presidente.

O Atlético-MG está na segunda colocação no Brasileirão com dezoito pontos, dois a menos que o Inter, que tem 20. Diego Tardelli é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 6 gols. O artilheiro é o atacante Felipe, do Goiás, com 7 gols.

Nenhum comentário: