quarta-feira, 4 de novembro de 2009

INTER VENCE A BATALHA DE KIEV

Olá blogueiros. Que virada foi essa da Internazionale de Milão? Uma verdadeira Batalha de Kiev. A esquadra italiana passou um sufoco tremendo até os 41 minutos da segunda etapa. Durante toda a partida o adversário, o Dínamo de Kiev, segurou a vantagem de 1 a 0. Os Ucranianos marcaram com o ídolo Shevchenko no primeiro tempo. Shev recebeu na entrada dá área, matou no peito e chutou. A bola resvalou na perna do volante Cambiasso e enganou o goleiro Júlio César. Daí em diante, o Dínamo recuou e se preocupou exclusivamente em se defender. Mas os italianos contavam com a habilidade e a visão de jogo do holandês Sneijder (foto).

O meia acabou com o jogo, pelo menos com parte do segundo tempo. O camisa dez distribuiu passes para os atacante Eto´o e Milito. O camaronês desperdiçou, mas o argentino marcou e empatou a partida aos 41 minutos da etapa final. Um pouco depois, Balotelli chutou cruzado e contou com a falha do goleiro Bogush. Milito pegou o rebote, mas bateu em cima do goleiro ucraniano. O craque do jogo, Sneijder, chegou chutando de bico, na pequena área, marcando o gol da vitória.

Com esse triunfo, o primeiro dos italianos na competição, o clube chega à liderança do grupo F, com 6 pontos. Barcelona: 5; Rubin Kazan: 5 e Dínamo de Kiev: 4 completam o grupo. Na próxima rodada a Inter visita os espanhois do Barcelona, que precisa da vitória para continuar sonhando com o Bi da UEFA Champions League.
OBS: No caso de vitória da Inter de Milão, acredito que os neroazzurri vão chegar com muita foça no mata-mata. A equipe de José Mourinho tem muita experiência e qualidade técnica. Se ganhar a confiança necessária pode beliscar.

Confira os resultados da 4ª rodada da fase de grupos:

Ter, 03/11/2009
Bayern de Munique 0x2 Bordeaux ,Maccabi Haifa 0x1 Juventus, Man. United 3x3 CSKA Moscou , Besiktas 0x3 Wolfsburg , Milan 1x1 Real Madrid , Olympique de Marselha 6x1 FC Zurich , Apoel 0x1 Porto , Atlético de Madri 2x2 Chelsea

Qua, 04/11/2009
Rubin Kazan 0x0 Barcelona, Fiorentina 5x2 Debrecen , Dínamo de Kiev 1x2 Inter de Milão , Unirea Urziceni 1x1 Rangers , Sevilla 1x1 Stuttgart, Arsenal 4x1 AZ Alkmaar , Standard Liège 2x0 Olympiacos, Lyon 1x1 Liverpool