sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nova era no Real e cutucada no Barça!

Depois de alguns anos sofrendo com contratações que não deram certo e com treinadores que não davam jeito no esquadrão branco, o Real Madrid terá nos próximos meses a volta de um dos maiores presidentes que o clube já teve: Florentino Perez.

Florentino foi o responsável pela armação do time que tinha, entre muitos outros, Ronaldo e Zidane. No lançamento de sua candidatura para presidência do clube, a única por sinal, o que lhe garante a eleição, o dirigente deu uma série de declarações polêmicas e interessantes. Mais tarde, em entrevista ao canal Telecinco, completou as apimentadas declarações.

Confira as principais delas:

Sobre os reforços.

Pellegrini é um ótimo nome para treinador. Cinco ou seis jogadores devem aparecer também.

Kaká e Cristiano Ronaldo.

Kaká poderia jogar no Real Madrid e se encaixa bem, assim como Cristiano Ronaldo. Até segunda-feira teremos mais notícias sobre Kaká.

Barcelona campeão de tudo.

Nós temos muito mais Ligas e Champions League do que eles. A distância entre nós é algo que me motiva.

Dispensas.

Com a chegada de novos reforços, podem haver umas dez baixas no atual elenco.

Atual diretoria.

O pior que aconteceu para o Real Madrid, em três anos, foi essa turbulência que tem sido envolvido. Nossa tarefa agora é restabelecer a questões institucionais e que o que aconteceu não se repita, porque um clube que se orgulha de fair-play, em quase todas as suas ações foram para mais perto da armadilha e irregularidades que de qualquer outra.

Um comentário:

Júnior Maurell disse...

Esse Florentino Perez é um fanfarrão!!!! Milionário excêntrico ...Contrata 11 estrelas e 2 treinadores por ano... Olha a lavagem aí gente...Lembrem que ele pediu demissão em 2006.. Essa cartolagem, assim como cá, é uma vergonha.