sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rapidinhas do velho mundo



O zagueiro Alex, do Chelsea da Inglaterra, adiou a operação de uma hérnia para estar em campo neste sábado para a disputa da final da FA Cup contra o Everton. O zagueiro foi cortado nesta quinta-feira da convocação para as Eliminatórias e a Copa das Confederações, após os médicos afirmarem que ele deveria fazer a cirurgia o mais rápido possível. Mesmo com a urgência pedida pelos médicos, Alex tomou a decisão de adiar a cirurgia pensando em conseguir um título com os Blues. O zagueiro brasileiro vai viajar segunda-feira para a Holanda onde fará o procedimento cirúrgico.

Filme queimado: Alex pediu dispensa 7 vezes nas últimas 16 convocações. É nome certo no livrinho de capa preta de Dunga e Jorginho.

*********************************************************
MOURINHO VAI ÀS COMPRAS...

José Mourinho vai tentar “roubar” dois jogadores do seu ex-clube, o Chelsea. Aproveitando o investimento prometido pela diretoria da Inter de Milão depois da renovação de contrato, Mourinho vai atrás do zagueiro Ricardo Carvalho e do meia Deco. A Inter pretende gastar 12 milhões de Euros (cerca de 39 milhões de Reais) nos dois jogadores. O negócio pode ser facilitado pelo momento vivido pelos jogadores. Ricardo Carvalho perdeu a vaga de titular para o brasileiro Alex, depois de várias contusões. Deco nunca se firmou na equipe e, além disso, a mídia inglesa especula a contratação do meia Pennant do Liverpool a pedidos do novo comandante Ancelotti.

E mais: Mourinho vai tentar também a contratação do volante nigeriano Obi Mikel. Mas essa aquisição não será fácil. Para seduzir os ingleses, a Inter vai oferecer 15 milhões de Euros(cerca de 40 milhões de Reais).

**********************************************************
...E O CHELSEA TAMBÉM

O técnico Zico pode estar perdendo seu craque para o futebol inglês, mais especificamente para o Chelsea. O meia Yuri Zhirkov, de 25 anos, está nos planos do Chelsea para a temporada 2009-2010. Os valores ainda não foram revelados. O jogador tem contrato com o CSKA até 2011. A negociação é dada como certa na Inglaterra. O dono do clube inglês, Roman Abramovich, tem fortes laços com o clube da capital russa. Zhirkov conquistou três Campeonatos Russos e uma Copa da UEFA.

Portas abertas para Íbson: Com a saída de Zhirkov , uma vaga se abre para o meio-campo. Íbson vem sendo especulado no clube russo. Zico já declarou que o jogador seria importante para o time.

Nenhum comentário: