sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dunga tira coelho da cartola

Como você blogueiro recebeu a convocação do meia Kleberson do Flamengo? Eu fiquei surpreso. Mas uma surpresa positiva. Por ser uma convocação emergencial, eu concordo com o nome do pentacampeão. Kleberson não precisa ser testado! É campeã do mundo e da Copa América, está pronto para a guerra. Muita gente pediu os jovens Hernanes (São Paulo), Lucas (Liverpool), Denílson (Arsenal) e até Elias (Corinthians). Eu entendo o Dunga, essa convocação é a mais importante do ciclo. São dois jogos pegados das Eliminatórias e a Copa das Confederações, competições oficiais. Não dá para testar jogadores nessa hora. E outra coisa, o meia rubro-negro está jogando muito bem faz tempo.

JUSTIÇA:

Tenho que fazer justiça! Parabéns para os dirigentes do Flamengo, que foram buscar o Kleberson em baixa na Turquia. O Flamengo na época fez uma estratégia jurídica perfeita para liberar o pentacampeão, que tinha um imbróglio na FIFA. O clube foi muito criticado por se tratar de um jogador que não repetia as boas atuações da Copa há mais de 3 anos. Pois bem, Kleberson voltou, se adaptou, ficou no banco e agora deslanchou. Bola dentro da diretoria do Mengão.

Nenhum comentário: