quinta-feira, 23 de abril de 2009

O RETORNO DE DALGLISH !!!!



Depois de ser eliminado da Copa dos Campeões da Europa pelo Chelsea em um jogo fantástico (4x4) e na seqüência empatar em outra partida incrível com o Arsenal(4x4), o que diminuiu muito as chances de conquistar o Campeonato Inglês, o Liverpool pode recorrer a um antigo conhecido dos torcedores vermelhos. KENNY DALGLISH, ultimo técnico campeão inglês pelo Liverpool em 1990, pode estar voltando para Anfield .

Rafa Benitez, atual técnico da equipe, está querendo contar com a experiência e o prestígio de Dalglish com a torcida para a próxima temporada. Pergutado se existia essa possibilidade, Dalglish desconversou, mas fontes próximas ao técnico confirmam a vontade dele de ajudar seu time do coração. Além disso, desde 91, quando deixou o camando da equipe, ele vem mantendo os laços com o Liverpool. Kenny também é muito amigo dos jogadores, como Steven Gerrard e o zagueiro Carragher.

A função de Kenny Dalglish já foi definida. Ele seria um diretor técnico das divisões de base do Liverpool. Os dirigentes dos Reds querem atrair mais jovens talentos com a forte presença do lendário treinador.

Nenhum comentário: