quinta-feira, 23 de abril de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA: MIGUEL ÂNGELO DA LUZ

Miguel deseja renovar o esporte olímpico do Fogão

Momento histórico no PASSANDO A BOLA!!!! Com menos de uma semana do seu nascimento o nosso querido Blog expõe sua primeira entrevista exclusiva. E o convidado é de peso, Miguel Ângelo da Luz, técnico de Basquete, campeão do mundo com a Seleção Feminina em 94. Miguel trabalha hoje como Coordenador de Esportes Olímpicos do Botafogo e vai falar, entre outras coisas, sobre a possibilidade de acolher o time adulto de Vôlei do Osasco. Aproveitem...


PASSANDO A BOLA: O Botafogo está negociando com possíveis patrocinadores?

MIGUEL ÂNGELO: Ainda não. Eu estava pensando num projeto para montar uma equipe de alto rendimento, mas devido aos feriados ainda não começamos as conversações. Com o fim do Osasco eu tive que acelerar as coisas. Porque como a equipe já está pronta é mais fácil de viabilizar o projeto.

PB: A idéia é montar uma equipe de vôlei e de basquete ou uma ou outra?

MIGUEL ÂNGELO: Eu tenho vontade de montar duas equipes competitivas. Exemplo: equipe feminina de vôlei/masculina de basquete.

PB: Existe a chance de uma parceria com o governo estadual/municipal?

MIGUEL ÂNGELO: O ideal é o governo ser uma espécie de apoio. O Rio não tem muitas equipes de alto rendimento. Nós vamos tentar resgatar a formação de equipes de ponta no estado.
PB: Como seria esse apoio?

MIGUEL ÂNGELO: A intenção é usar as instalações esportivas do governo, para jogos e eventos das equipes olímpicas do Botafogo.

PB: O grupo Brasil/Telecom se retirou da Superliga Feminina. Ele patrocinava a equipe sediada em Brusque – Santa Catarina. Essa equipe pode ser um alvo?

MIGUEL ÂNGELO: Brusque pode ser um alvo sim. Até porque é bem mais barato e isso conta no cenário de crise que vivemos hoje.

PB: Você já entrou em contato com o técnico do Osasco Luizomar Moura?

MIGUEL ÂNGELO: Não. Eu só vou ligar quando estiver com um parceiro acertado. Eu quero chegar com uma coisa concreta para ele.

Nenhum comentário: