quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ernani comemora "melhor" aniversário no Vasco

Completando 25 anos nesta quinta-feira, o polivalente Ernani do Vasco tem muitos motivos para comemorar. Sendo bem aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, o jogador é só alegria com o momento no Gigante da Colina.

"Esse é o meu momento mais feliz na carreira. Estou num clube que me dá total estrutura. Estou aprendendo a cada dia e me dedicando ao máximo", disse.

Ernani também está satisfeito pelo fato de o time ter deixado para trás o momento turbulento na Série B. Depois de uma série de empates, o Vasco venceu as duas últimas partidas e vai com moral para cima do ABC, nesta sexta-feira, em São Januário.

"O peso em razão dos empates passou, estamos focados numa boa sequência de vitórias para chegarmos ao topo da tabela", explica.

Como nem tudo são flores, Ernani já vai se preparando para levar a tradicional ovada no treino da tarde no Vasco.

"Ainda não recebi ovada. O treino é à tarde e eu já estou preparado para o pior", brincou.

Por Leandro Amaral

Nenhum comentário: