quarta-feira, 22 de abril de 2009

VENDE C.RONALDO, COMPRA KAKÁ !!!




O Mercado estará aquecido nesta próxima janela de Junho/Julho. Depois de um período de baixa nas grandes transferências, o Manchester United pode protagonizar uma mega negociação. Segundo a página na internet do jornal inglês - NEWS OF THE WORLD-, Cristiano Ronaldo vai jogar no Real Madrid e Kaká é o escolhido por Sir. Alex Ferguson para substituir o atual melhor jogador do mundo. Os Uniteds querem pagar 70 milhões de Libras (cerca de 210 milhões de Reais) para contratar o "Bambino D´oro" . O repórter responsável pela matéria, Chris Bascombe, confirma que o meia português está forçando sua saída para o futebol espanhol.

Conformado com a venda de seu craque, Sir. Ferguson vai realizar um sonho antigo. Já não é de hoje que o técnico do Manchester observa Kaká. Uma sondagem foi feita há alguns anos atrás, mas os valores afastaram os ingleses. Hoje parece ser o momento certo para isso acontecer. Kaká tem “cutucado” constantemente o Milan, pedindo a reformulação do time, e o técnico Carlo Ancelloti deve se transferir para o Chelsea. Os diretores dos Red davils, acreditam que podem convencer o craque brasileiro a jogar na Liga mais rica do mundo.

O craque do Milan e da Seleção, passou por uma experiência muito intensa na janela de inverno. Depois de receber uma proposta recorde do rival de Fergie, o Manchester City, Kaká recusou o convite para delírio dos tifozi milaneses. A falta de tradição do time inglês foi o grande motivo da negativa. No caso do United tradição e visibilidade é o que não faltam.

Um comentário:

Felipe Ribbe disse...

Como se trata da imprensa inglesa e ainda mais desse jornal, o News of the World, duvido muito que isso seja verdade. Até porque esse jornal é sujo de tão marrom hehehe