quarta-feira, 22 de abril de 2009

Crianças, não sigam esse exemplo!

Tudo bem que o cara já mostrou que gol ele sabe fazer, mas o que o atacante Kléber Pereira fez na noite desta quarta-feira na eliminação do Santos diante do péssimo CSA é algo impressionante.

Entenda a cena: O Santos empatou fora de casa em 0 a 0 e sofreu um gol logo nos minutos iniciais do jogo de volta. Kléber Pereira entra então 14 minutos do segundo tempo para tentar virar o placar e se classificar. O atacante até que vinha participando bem do jogo, mas ai começou uma mistura de drama com comédia.

Se encaminhando para o fim, o Santos se lançou completamente ao ataque e, depois de bola espirrada pela defesa, Kléber ganha uma chance de frente para o gol, completamente sozinho, na linha da pequena área, mas consegue perder, com boa defesa do goleiro.

Um minutos depois, a mesma chance e Kléber voltou a colocar a bola no mesmo lugar para nova defesa do goleiro. Tudo bem, já era irritante e exatamente o número de gols necessários para o Santos se classificar, mas ele conseguiu mais do que isso. Aos 43, nova bola na área e Kléber tem nova chance de bater prensado com o zagueiro e perde a dividida. Lance que normalmente não perderia.

Ai vem o golpe final no coração do santista. Aos 47 minutos, Robson vai à linha de fundo e cruza rasteiro, fraquinho, nos pés de Kléber que se encontra na segunda trave. Sabe aquele gol que até um bebê engatinhando faria? Pois então, ele conseguiu perder. Com uma mistura de furada com canelada, Kléber manda a última esperança do torcedor pela linha de fundo, numa das imagens mais inacreditáveis do ano. Ao todo, cinco gols impressionantemente perdidos.

Podemos resumir o jogo como um péssimo dia de trabalho para Kléber Pereira!

Confira os melhores (ou piores) momentos abaixo:


Um comentário:

Anônimo disse...

AE VALENTE!
MEU SANTOS CAIU, MAS PERDEMOS APENAS A BATALHA... A GUERRA COMEÇA NO DOMINGO.

ABRAÇO DA FUMBLE!