quarta-feira, 22 de abril de 2009

VTÓRIA SUADA NO TEATRO DOS SONHOS

Com mais um fraco desempenho de C.Ronaldo, Rooney leva os Diabos à vitória



Os ‘Diabos Vermelhos’ dispararam na liderança com uma vitória ,2xo, sobre o Porstmouth em Old Trafford. Gols de Rooney e Carrick. A equipe de Cristiano Ronaldo tem agora 74 pontos, três na frente do Liverpool, mas com um jogo a menos do que os ‘Reds’. Em 16 jogos ao lado da torcida, o Manchester coleciona 14 vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, na Premier League, são 23 triunfos, cinco empates e quatro fracassos. O time marcou 56 gols e tomou 21.


Para a conclusão dos ambiciosos objetivos dos comandados de Sir. Alex Ferguson (o título inglês e a Liga dos Campeões), a vitória de hoje contra o fraco Portsmouth, aliado a isso a derrota do Liverpool e o empate do Chelsea , foi muito importante. Quanto antes o campeonato nacional for conquistado, melhor para os “diabos” se focarem na Liga dos Campeões.

O Manchester vai encarar os Baby´s Wenger do Arsenal nas semifinais. Depois de sofrer com muitos desfalques, principalmente na defesa, Ferguson reequilibrou a equipe e passou com segurança pelo Porto nas Quartas-de-final da Champions. O próximo passo é manter a cabeça de C.Ronaldo nas competições e no time, já que na imprensa inglesa os rumores da sua saída são grandes.

Nenhum comentário: