domingo, 5 de julho de 2009

SORIN DESEJA VOLTAR PARA O ARGENTINOS JRS.

Segundo o site Pasion Paternal, o lateral-esquerdo Juan Pablo Sorin, atualmente no Cruzeiro, pode deixar o clube brasileiro e ir defender as cores do Argentinos Juniors no próximo Torneio Apertura. Segundo o mesmo site, o jogador, de 33 anos, deseja encerrar a carreira no clube em que é torcedor. Sorín deixaria a Raposa após a final da Copa Libertadores e fecharia um contarto de seis meses com o Bicho, se apresentando ao clube argentino durante sua pré-temporada, no Chile.

O próprio Sorín teria ligado para um dirigente do Argentinos Juniors e propôs um acordo. Os dirigentes do clube de La Paternal viram com muito entusiasmo o desejo do lateral-esquerdo e o técnico Claudio Borghi aprovou sua chegada. Após temporada desastrosa, em que terminou como a pior equipe da primeira divisão do futebol argentino (somando-se as pontuações do Apertura e do Clausura) e último no Clausura, o Argentinos Juniors busca reforços. Na próxima temporada, o time de La Paternal vai ter que fazer uma boa campanha para evitar o rebaixamento.

Enquanto Sorin não chega ao Argentinos, a equipe jogou neste sábado contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, e perdeu. O Cuervo aplicou 3 a 0, dois gols de Lavandina e um de Torres.


Por Raphael Martins

Nenhum comentário: