segunda-feira, 18 de maio de 2009

Timão muda patrocínio por um jogo

Muita gente estranhou o fato do Corinthians ter mudado a marca do patrocinador principal de sua camisa na partida diante do Botafogo. Eu, inclusive. Mas o Corinthians não mudou de patrocinador. O que aconteceu foi que a Perdigão (dona da Batavo, que normalmente usa o espaço) comprou sua concorrente, a Sadia, transformando-se em Brasil Foods. Como esta fusão foi anunciada nesta terça-feira, a Perdigão quis fazer uma espécie de última homenagem ao nome. As empresas devem ficar pelo menos um ano sendo administradas separadamente até o negócio ser aprovado pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

2 comentários:

Júnior Maurell disse...

Patrocínio ideal esse do Corinthians.... Com o Ronaldo no time nada melhor que uma marca de alimentos..... leites...carnes e frios..... Olha o peso Ronaldo!!!!

Raphael Martins disse...

Ainda mais porque o Ronaldo é chegado num salame.