segunda-feira, 18 de maio de 2009

Atacante da base demonstra paixão pelo América

O atacante Jefferson, que vem se destacando na equipe de juniores do América e tem como meta chegar ao time profissional, mostra-se satisfeito com o clube que defende desde a categoria o juvenil. O Tanque, como é conhecido no Mecão, fala do carinho que recebe das pessoas ligadas ao clube.

"Estou trabalhando forte para levar a equipe de juniores ao título e, quem sabe, chegar ao time de cima para a disputa do Carioca. Minha relação com o América é a melhor possível. As pessoas me dão total suporte. Sou muito grato ao clube pela oportunidade que me foi dada", disse o jogador, para depois completar.

"O projeto do clube é muito bom e tem pessoas sérias no comando. Estou fazendo a minha parte, trabalhando fortemente. Espero ajudar o América no resgate de suas tradições, seja nos juniores ou no profissional", finalizou o camisa 9.

Por Leandro Amaral

Nenhum comentário: