sábado, 23 de maio de 2009

O impossível veio até mim...

Diferentemente do meu companheiro de Blog, Victor Valente, eu fui abençoado pelos Deuses do Basquete. Eu vou confessar que minha fase de NBA passou. Nos anos 90 eu não perdia uma final de Conferência, nem para ir a uma festa americana, moda das crianças da época.

Michael Jordan era a estrela que regia a Liga Profissional Americana. As batalhas entre Chicago Bulls e Utah Jazz nas finais da NBA de 97 e 98 e as respectivas finais da Conferência Leste entre Bulls e Pacers foram momentos únicos que eu vivi acompanhado Basquete. Depois da aposentadoria do MJ eu virei uma espécie de “viúva” (expressão muito usada no futebol para classificar os torcedores mais saudosistas) do Jordan. Larguei de mão....

Ontem os Deuses do Basquete resolveram me resgatar. Eu liguei a televisão do meu quarto exatamente na hora que o Turkoglu ampliou a vantagem para 95 a 93, faltando 1 seg para o fim da partida. O resto já foi apresentado em vídeo e sentimento pelos meus amigos. Se os Deuses tinham um plano para mim...... Ele se realizou.

Nenhum comentário: