segunda-feira, 18 de maio de 2009

MAIS UMA, JUAN?


Mais uma do Juan. O episódio ocorrido na manhã de hoje na Gávea é mais uma demonstração de indisciplina do lateral-esquerdo do Flamengo. A conversa entre superior e subordinado tem que existir. O técnico tem que falar e ouvir os argumentos e a opinião de seus comandados, mas no caso do Juan já está ficando exagerado.

Atleta que toda hora se opõe ao planejamento de treinamento não dá. Depois da eliminação da Taça Guanabara para o Resende, o lateral ficou irritado com as ordens do preparador físico, Riva Carli, e saiu xingando o profissional. Agora Juan não concorda com os treinos em tempo integral e bate boca com o técnico Cuca. Segundo apurei os salários foram quitados na sexta-feira, fui atrás dessa informação porque esse tipo de indisciplina é muito recorrente de jogadores insatisfeitos, mas não, Juan está com seu cheque gordo depositado em sua conta. Então me resta imaginar que o jogador faz essas coisas por impulso.

A diretoria do Flamengo tem que colocar o jogador em seu lugar. Argumentar planejamento de treinos não é pecado, mas criar um clima ruim em uma semana tão importante é. Vai uma dica para bom lateral rubro-negro: baixa a bolinha Juan. Tudo que você construiu na Gávea pode ser demolido pelas suas atitudes. Sábado no Maracanã você foi vaiado e esse tipo de comportamento como o de hoje deixa os torcedores fulos da vida. Será que vale a pena destruir uma passagem vitoriosa por causa de atitudes idiotas como essa?

Nos programas de TV de hoje, todos os torcedores que participaram das enquetes sobre a indisciplina do Juan foram contra ele e TODOS os rubro-negros, sem exceção, afirmaram que Juan tem que sair da Gávea. Abre o olho Juan.


Vejam as imagens :


2 comentários:

Felipe Ribbe disse...

Ótimo post! Acho que você matou a charada. O Juan age muito por impulso, é o chamado "nervosinho", isto é nítido nos jogos. Este tipo de comportamento não condiz com um profissional, parece coisa de peladeiro. Mas daí a achar que ele tem que sair do Flamengo, a torcida rubro-negra está exagerando. Vai botar quem?

Júnior Maurell disse...

Fato..........Jorbson neles!!!!!!!!