quinta-feira, 30 de abril de 2009

Boa, Parreira!

Parreira atendeu ao meu pedido. O técnico do Fluminense deve ter lido o Passando a Bola (que pretensão a minha!) e decidiu dar uma chance a Maicon no time titular do Fluminense, fazendo dupla de ataque com Fred no jogo desta quinta, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. A entrada de Maicon vai dar mais velocidade à equipe e é uma boa opção pela direita, jJustificará que o jovem atacante sempre cria boas jogadas daquele lado. Aliás, o lado direito terá o retorno de Mariano, que "roubou" a vaga de Eduardo Ratinho. Essa mudança, porém, não deve surtir muito efeito, pois os dois estão no mesmo nível (baixo).

No meio-campo, Thiago Neves volta de suspensão e terá a companhia de Marquinho, que deve jogar um pouco mais recuado. Conca continua fora em função de uma lesão na coxa.


A partida de hoje é complicada para o Flu, pois o Goiás tem um time arrumadinho por Hélio dos Anjos. Os destaques são o ala-direito Vítor - que o Tricolor tentou contratar recentemente, mas o Esmeraldino pediu alto demais - e a dupla de ataque formada por Iarley e Felipe.

Um comentário:

Júnior Maurell disse...

No palpitão da Copa do Brasil, apostei no Goiás, mas hoje estou sentindo que o Flu pode passar pelo esmeraldino. Agora tem que jogar bola, não vai garantir um resultado confortavel se jogar com a preguiça dos ultimos jogos!!!