quinta-feira, 30 de abril de 2009

MAIS UMA VEZ O ATAQUE FALHOU...

Com mais uma fraca atuação dos atacantes, Flamengo empata com o Fortaleza

Mais uma vez o Flamengo pressionou, teve a posse de bola (é verdade que hoje o time chutou pro gol), mas o ataque passou em branco. Jogando contra um Fortaleza fechadinho e apostando nos contra-ataques, a equipe carioca ficou no 0 a 0 . Com esse empate no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, nesta quarta-feira, a equipe joga semana que vem, em Fortaleza, por uma vitória simples ou um empate com gols.

Os erros das últimas partidas voltaram a assombrar os atacantes do Flamengo que erraram muito no jogo de hoje. Com um ataque diferente formado por Obina(foto) e Emerson, o Anjo Negro mostrou mais uma vez que a fase não é nada boa. O centroavante baiano perdeu inúmeras chances e saiu vaiado pela torcida.

O Rubro-Negro teve mais de vinte chances de gols e não conseguiu tirar o zero do placar. A equipe entrou em campo com algumas alterações: Wellington e Aírton nos lugares do capitão Fabio Luciano e Ronaldo Angelim, respectivamente. Erick Flores e Obina completaram as mudanças. O jovem Erick teve boa atuação se movimentando muito e arriscando algumas jogadas individuais. No fim da partida, o técnico Cuquinha sacou o Erick e Obina e colocou o camisa 10, Zé Roberto e o centroavante Josíel. Os dois entraram muito mal e foram vaiados, principalmente Zé Roberto que teve que ouvir um corinho nada agradável vindo das arquibancadas.

Agora o time tem que esquecer esse jogo, se focar na decisão de domingo e tentar corrigir esse grave defeito do ataque. Um detalhe positivo desse jogo foi o número de conclusões da equipe. Muito acima que nas últimas partidas contra o Botafogo.

Nenhum comentário: