segunda-feira, 20 de abril de 2009

"BEBER, CAIR E LEVANTAR" !!


Olá galera do espaço virtual, hoje vou abordar um assunto que me chama muita atenção: As noitadas dos astros da bola. No Brasil e na Europa as grandes estrelas do futebol são perseguidas implacavelmente por jornalistas sedentos por uma foto comprometedora dos craques .

Particularmente sou completamente contra esse tipo de pauta marrom. O que o jogador faz fora dos gramados não me importa. Parto do principio, que na sua grande maioria esses atletas são jovens e cheios de saúde, motivo mais do que grande para cair nas tentações da noite. Uma pequena parte desses jogadores são ricos e poderosos, prato cheio para diversão.

Temos uma mania muito feia de rotular e julgar a todos e tudo que passa por nossos olhos. O Adriano é alcoólatra , Ronaldo é gay, Robinho é estuprador, enfim todo mundo tem um carimbo. Amigo deixa os caras aproveitarem a vida deles. Na Europa os grandes e poderosos clubes sugam esses atletas até a última gota. A responsabilidade é grande. Tudo bem eles ganham muito, mas cá entre nós... Será que vale?

Nesse fim de semana, o Chelsea depois de se classificar para a final da Copa da Inglaterra onde encara o Everton. Teve mais uma vez nas capas dos tablóides fotos de seus jogadores completamente “mamados”. O Capitão Terry e o ídolo Maximo Lampard , estavam lambendo o chão. Uma semana atrás depois de eliminar o poderoso Liverpool, os atletas também fizeram a festa.

Esse grupo do Chelsea é festeiro. Os jogadores como toda a população inglesa bebem que nem camelo no deserto e ainda derrubam treinador (Felipão é que sabe). E a equipe tem apenas um carimbo é BOA DEMAIS. É isso que vale, bola na rede... jogadas bonitas e claro títulos na sala de troféus .

Nenhum comentário: