sexta-feira, 26 de junho de 2009

Satisfeito com estrutura do Vasco, Ernani diz que mau momento vai passar

Recentemente contratado pelo Vasco, Ernani (foto) está vivendo a fase mais complicada da equipe no ano. Depois de quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina saiu do G-4 (ocupa a sexta colocação, com 12 pontos). Porém, o versátil jogador está tranquilo e diz que o clube é tudo aquilo que ele esperava quando chegou.

"Não tenho palavras para descrever o clube. A estrutura é muito boa, estou sendo bem tratado. Tenho a tranquilidade de apenas fazer o meu trabalho para ajudar o Vasco na volta para a Série A", analisou.


Ernani acredita que esse momento turbulento tem tudo para passar já a partir do próximo jogo da equipe, contra o Figueirense, sábado, no Orlando Scarpelli, partida que o jogador espera estar em campo.

"Está tudo na normalidade. Lavamos a roupa suja entre nós e o momento agora tem que ser de tranquilidade, já que estamos lutando pela liderança e não na beira do abismo. Precisamos conseguir uma vitória contra o Figueirense. Espero estar na lista de convocados", disse.

Por fim, Ernani ainda revelou que a força do grupo do Vasco tem tudo para ser o diferencial na Série B. Ele acredita que é questão de tempo até a boa fase voltar e a torcida cruzmaltina voltar a sorrir.

"Acho que estamos no caminho certo. O time possui jogadores diferenciados e somos a melhor equipe da Série B. Faltam apenas uns detalhes que estão sendo acertados. Confio que logo a boa fase voltará com as vitórias" encerrou.


Por Leandro Amaral

Nenhum comentário: