segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pedrão: 'Não existe gol feio. Feio é não fazer gol'

Com os dois gols marcados contra o Palmeiras, no empate em 2 a 2, domingo passado, o atacante do Barueri, Pedrão, tornou-se vice-artilheiro do Brasileirão, com três. Até aí tudo normal, afinal estar entre os principais goleadores não é novidade na carreira do camisa 9. Novidade tem sido a forma pela qual os gols "diferentes" têm acontecido. Na primeira rodada diante do Sport o jogador marcou um gol totalmente atípico e, contra o Verdão, balançou a rede sentado, girando e acertando o ângulo de Marcos.

"Confesso que marcar gols dessa maneira é uma coisa nova em minha carreira. A receita para o êxito que venho tendo é não desistir nunca. Eu acredito na jogada até o último lance, e, graças a Deus, venho levando sorte. Como diria o Dadá Maravilha: "Não existe gol feio. Feio é não fazer gol". Atacante vive de gol. Balançar a rede é a nossa obrigação", disse Pedrão.

O camisa 9 aproveita para lembrar do lance que deu origem ao seu primeiro na partida contra o Palmeiras.

"Foi uma jogada rápida. O Marcio Careca cruzou, o zagueiro do Palmeiras escorregou, eu acabei escorregando também, mas consegui girar rapidamente e acertar um bom chute de peito de pé, mesmo sem poder usar o pé de apoio", completou Pedrão, que chegou aos 123 gols com a camisa do Barueri.


Por Leandro Amaral

Nenhum comentário: