sábado, 2 de maio de 2009

O INCRÍVEL BARÇA!!

Incrível!! O que o Barcelona fez hoje à tarde com o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu (goleada de 6 a 2) , foi uma coisa linda. Um verdadeiro massacre . Gols de todas as formas e uma velocidade maravilhosa. Messi, Henry e Eto´o deitaram e rolaram na confusa defesa merengue.

Uma vitória como essa dá o gás necessário para a equipe encarar o Chelsea em Londres nesta quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Além de colocar as mãos no título espanhol. Faltando quatro jogos para o término do torneio, a equipe de Messi soma 85 pontos, sete a mais que os merengues.


O Barça atingiu com o chocolate a marca de 100 gols na competição, sendo que 69 foram anotados pelo trio Henry, Messi e Eto´o. Ao todo, na temporada 2008/2009, o time espanhol anotou 148 gols em 55 partidas disputadas (média de 2,7 tentos por jogo). Essa apresentação de gala só vem confirmar uma teoria que eu tenho. Quando o Barcelona consegue jogar o que pode, é o melhor time do mundo. Melhor até que o Manchester United, que também deve ser Campeão Nacional. Por sinal, eu aposto nas duas equipes na final da Liga dos Campeões.
Vejam os 8 gols do Super-clássico: (Atenção para o passe do Xavi no quinto gol)


Nenhum comentário: