quinta-feira, 14 de maio de 2009

EXCLUSIVO: BRUNO E VICTOR SERÃO CONVOCADOS NA PRÓXIMA SEMANA

Polêmica à vista no futebol brasileiro. Flamengo e Grêmio podem ficar sem seus goleiros na reta final da Copa do Brasil e da Libertadores. De acordo com uma fonte muito próxima da presidência da CBF, Bruno (foto) e Victor (foto) serão convocados na semana que vem, dia 21 de maio, para as Eliminatórias e Copa das Confederações.

Dunga não vai contar com seu goleiro de confiança, já que Doni sofreu séria contusão e vai ficar fora dos gramados por quatro meses. Com isso uma vaga se abre para os bons goleiros que temos no momento. Além da vaga de Doni, outra foi aberta devido ao regulamento da Copa das Confederações, que exige três goleiros.

Nos últimos meses, Dunga e Jorginho, foram vistos em jogos do Flamengo e do Grêmio. Ontem mesmo, Jorginho estava no Maracanã e, por sinal, viu um verdadeiro milagre sendo operado por Bruno. Dunga esteve no Olímpico, domingo, e acompanhou o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Santos. Se de fato o técnico convocar esses dois goleiros, eu vou aplaudir de pé. Acredito que são os dois melhores goleiros jogando no Brasil. Infelizmente, esse ato de justiça pode se tornar uma grande polêmica.

O Brasil enfrenta Paraguai e Uruguai (Eliminatórias) nos dias 6 e 9 de Junho, e logo após viaja para a África do Sul. O Brasil estreia no dia quinze de junho, contra o Egito. Caso isso aconteça, Flamengo e Grêmio ficarão desfalcados de seus goleiros para a disputa das semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, caso as equipes cheguem até essa fase.

Falei com as duas diretorias. O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, reagiu com tranquilidade e mostrou confiança no reserva Diego.

“Olha, o Flamengo tem que acatar. É uma convocação oficial da Seleção. Não podemos fazer nada, e nem queremos. O nosso reserva, o Diego, tem total confiança de todo o grupo e de toda diretoria”.

No lado gremista, o vice de futebol, André Krieger, não quis se aprofundar.

“Eu não quero me antecipar aos fatos. Como não é oficial, não posso tomar uma posição. Mas o Grêmio vai tentar contar com seu goleiro”.

Já o Presidente, Duda Kroef, confirma que vai tentar a liberação de Victor.

Concordo com tudo que o Krieger falou. Agora se o Victor for convocado, vamos tentar a liberação dele. Eu confio no Marcelo Groe (reserva de Victor), mas Victor é Victor, é o nosso titular. A Libertadores é muito importante. Espero que a CBF ajude os clubes brasileiros que estão bem na competição”.
Agora é aguardar a convocação...

4 comentários:

Felipe Ribbe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Ribbe disse...

Que isso, é muito Ancelmo Gois!

Victor Valente disse...

hauhauhauhauh.

Daqui a pouco ta dando o Messi no Flamengo..... hauhauha.

Brincadeiras à parte, mandou muito bem meu camarada. Se se confirmar pago a rodada!

Júnior Maurell disse...

hHahAHhaHAHahAHha........BOA VALENTE....