
Adílson Batista, com um menos, tirou um atacante, Thiago Ribeiro, e colocou em campo Fabrício, passando Marquinhos Paraná para a lateral-direita. Um pouco depois, Wagner fez jogada pela direita e foi derubado por Wellington fora da área. Paulo César de Oliveira marcou penalti. Kléber bateu bem e fez 1 a 0. Com vantagem no placar e desvantagem em campo, o Cruzeiro recuou e ficou esperando o Flamengo, para tentar encaixar algum contra-ataque. Já o time carioca criava oportunidades, mas esbarrava na velha conhecida inoperância de seus homens de frente. Como perdem gols!
Na segunda etapa o panorama não mudou. Flamengo criando e perdendo chances; Cruzeiro explorando contra-ataques. Cuca ainda mudou o esquema, tirando Airton e colocando Erick Flores, mas não adiantou. Falta alguém para colocar a bola dentro do gol. Coisa que Ramires, um dos destaques do jogo, conseguiu fazer. No final de jogo, ele recebeu lançamento na esquerda, passou por Wellington e Angelim e chutou no canto do goleiro Bruno, fechando o placar.
Vitória justa de um time que, em um jogo igual, soube aproveitar bem suas oportunidades. Para os rubro-negros fica o alento de que a equipe até atuou bem, mas necessita urgente de um atacante de qualidade. Que venha o Adriano.
Um comentário:
Ridículo esse time do flamengo!!!
precisamos do adriano urgente!!!!!!
Postar um comentário