terça-feira, 21 de abril de 2009

GAROTADA VENCE O PERU E SEGUE 100%

Jovem revelação vascaína, tem dois gols em dois jogos




O Brasil derrotou o Peru por 3 a 0 nesta segunda-feira, na cidade de Iquique, e segue na liderança do Grupo A do Sul-Americano Sub-17 do Chile 2009, com seis pontos ganhos. Gérson(Grêmio), o capitão do time, Philippe Coutinho(Vasco) e Wellington(Fluminense) marcaram os gols do Brasil, que na estréia goleou o Paraguai por 4 a 0.

Com dois gols na competição Phelippe Coutinho é o grande destaque da delegação brasileira. Cercado de grande espectativa nas divisões-de-base do Vasco, esse menino já vive como uma estrela. Tem contrato assinado com a Inter de Milão, depois de completar 18 anos vai jogar na Itália e ganhando muito bem. Mais não é disso que eu quero falar, já não passou da hora do Vasco colocar esse menino pra jogar? Ele já está acertado com os italianos, tem mais um ano em São Janúario e o tempo está passando. Na série B pode ser um lugar Hostil para lapidar essa jóia, mas o garoto está indo bem na Seleção, veste a camisa 10 e está fazendo gols. Vamos acompanhar a garotada no Sulamericano Sub-17 e ver no que dá.

O Brasil jogou com Luís Guilherme(Botafogo), Crystian(Vila Nova), Gérson(Gremio), Sidimar(Atlético-MG) e Dodô(Corinthians); Elivélton(Santos), Carlão(São Paulo), Coutinho(Vasco) e Wellington (Fluminense); João Pedro(Atlético-MG) e Zezinho (Juventude).

A Seleção Sub-17 volta a jogar na quinta-feira, às 21h30 de Brasília, contra a Colômbia, fechando a fase de classificação, no dia 29 de abril, contra a Bolívia.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a joia mais preciosa que temos , vamos lá coutinho tu é o cara !! VAAAAAAAAAAAAAASCO !