terça-feira, 21 de abril de 2009

ENTREVISTA COM LUIZOMAR DE MOURA, TÉCNICO DO OSASCO

Técnico falou hoje à tarde com o programa Arena Sportv. Confira a entrevista na íntegra:

ARENA: Como ficou a situação da comissão técnica do Osasco, vocês estão fora ou continuam lá?

LUIZOMAR: Nós da comissão e as jogadoras estamos no mercado. Alguns profissionais que eu puxei da base devem retornar para lá.

ARENA: O projeto tem 16 anos de Vôlei e oito finais. Os últimos resultados somados com a derrota de domingo pode ter influenciado na decisão?

LUIZOMAR: Acredito que não, são 16 anos, oito finais, três títulos. Só esse ano a equipe disputou nove campeonato e ganhamos oito. Não posso reclamar do patrocinador.

ARENA: Pensando nas atletas, o mercado vai absorver as jogadoras do Osasco?

LUIZOMAR: Acredito que não. É uma situação complicada. A saída do grupo Finasa é um golpe nas pretensões do Vôlei brasileiro. Fica difícil agora até a entrada de novos investidores.

ARENA: Você não acredita que possam surgir novos investidores?

LUIZOMAR: Espero... Derrepente alguma empresa média veja a oportunidade de aparecer em uma final de Superliga, mas acho difícil.

ARENA: Você acredita que essa decisão foi tomada visando um encerramento de um ciclo de marketing da empresa?

LUIZOMAR: Quem pode responder isso é a diretoria...

ARENA: O que vc acha que vai acontecer com as jogadoras, principalmente as que possuem ranquiamento sete. Elas vão para o exterior?

LUIZOMAR: Neste momento a CBV deve está reunida para resolver essa questão. Uma mudança no regulamento deve está sendo discutida, para essas jogadoras ficarem no Brasil.

2 comentários:

Victor Valente disse...

O vôlei está longe de ser um dos esportes que mais gosto. Vou mais além e digo que não gosto mesmo. Mas sei que o Brasil se tornou uma potência e essa situação me incomoda por se tratar de mais um exemplo de como o esporte está abandonado no nosso país. Claramente a falta de visibilidade influenciou a saída do patrocinador. Esse ano tivemos apenas dois jogos na TV aberta, as finais masculina e feminina. Lamento profundamente o fim do Finasa/Osasco e é o país inteiro quem perde com isso.

Anônimo disse...

Pois é...realmente é lamentável essa situação, já que deixa de existir um dos melhores times de vôlei do país. O Finasa/Osasco tem em seu elenco algumas das melhores jogadoras de vôlei do Brasil e até do mundo, como é o caso da veterana Paula Pequeno, que também faz parte da Seleção Brasileira. É incrível ver como o nosso querido país ainda trata com tanto descaso o seu esporte e mais incrível ainda é pensar que esse mesmo país está fazendo campanha e pretendendo torrar rios de dinheiro para cediar uma Olimpíada. Já está mais do que na hora da galera cair na real!!!!!!

-Fernanda Pacheco-