segunda-feira, 27 de abril de 2009

Derrotado... até nas coisas mais banais

Um dia antes do GP do Bahrein, Rubens Barrichello(foto) anunciou que faria parte de um projeto da patrocinadora, a Virgin, que vai levar pessoas para fazer turismo no espaço. Rubinho vai pagar 200 mil dólares para, segundo ele, realizar um sonho. Pois bem, tem coisas que só acontecem com o Barrichello. Todos lembram que no começo do ano, depois da primeira corrida da temporada na Austrália, a Brawn assombrou o mundo com uma dobradinha na classificação e na corrida. Toda a mídia nacional e internacional noticiou a virada do Barrichello. E era uma virada mesmo!

Rubinho sofreu uma das maiores humilhações na época da Ferrari, quando teve que abrir mão da vitória e deixar o alemão Michael Schumacher passar. Na mesma Ferrari, ele teve sua melhor fase na época errada, a Era Schumacher. Quando não era o Jean Todd no rádio, era o motor do carro que morria. Só um cara com muito azar vai enguiçar várias vezes com uma Ferrari. Até pane seca rolou no bólido italiano.




Barrichello na apresentação do projeto GALACTIC da Virgin



Se não bastasse esse parágrafo de zicas que assombraram o brasileiro, ele começa a ver aquela nuvem preta voltar. Neste domingo o seu companheiro Jenson Button venceu a terceira corrida em quatro disputadas. É mais líder do que nunca. Rubinho chegou na quinta posição e continua em segundo, mas doze pontos atrás. Hoje Rubens Barrichello é o segundo piloto da equipe de Ross Brawn. Enquanto o carro do inglês está rápido e equilibrado. O bólido do brasileiro tem sempre uma asa quebrada, um pit stop mal planejado. Sempre tem um porém. Rubinho vive a síndrome do SEGUNDO LUGAR. Infelizmente ele tem esse CARMA. O brazuca é tão estigmatizado que até realizando um sonho como ir até o espaço ,como citei no inicio do post, se torna uma derrota.
Vocês se lembram do Marcos Cesar Pontes? Foi o primeiro astronauta brasileiro a viajar até o espaço. No dia 30 de Março de 2006 ele e mais dois astronautas (um americano e um russo) saíram do Cazaquistão, a bordo da nave Soyuz TMA-8, rumo à Estação Espacial Internacional.
É isso mesmo amigo!! Rubinho se tornará o SEGUNDO brasileiro a viajar até o espaço. O cara é vice até nisso!!!!


É OU NÃO UM CARMA?

Um comentário:

Anônimo disse...

hAHAhaHAhaHAHahah.......Como pode alguem ser tão azarado assim como Brrichello. O cara vai ser o segundo brasileiro a viajar para o espaço. HAHahAHahAH...... Rubinho, Vasco,Botafogo e Atlético-MG... QUANTA SEMELHANÇA!!!