segunda-feira, 27 de abril de 2009

MAGO FORA DA DECISÃO!!!

A notícia não é boa para a torcida do Botafogo. Maicosuel está fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, depois que um exame de ressonância magnética realizado nesta segunda-feira apontou um estiramento muscular de grau 2 na perna esquerda do jogador. O resultado da análise foi confirmado oficialmente por Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Alvinegro. Quanto a Reinaldo, a situação é menos grave, mas nem por isso mais animadora. A radiografia revelou que não houve fratura, o que é bom. No entanto, existe uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O atacante vem fazendo tratamento intensivo.

ANÁLISE DO BLOG :

Maicosuel é sem dúvida nenhuma o grande jogador do Botafogo e, além disso, é o MVP (expressão americana, para o mais importante atleta da competição) do CARIOQUINHA. Esse veto do Departamento Médico cai como uma bomba na confiança do grupo alvinegro.


Na primeira partida da final, o Mago vinha desequilibrando, sofreu a falta que resultou no primeiro gol dos botafoguenses (marcado pelo capitão Juninho) e no segundo gol, além de sofrer a falta, colocou na cabeça do atacante Reinaldo. Dá para perceber que o camisa 10 é quase 50% do time.

E para piorar a situação do técnico Ney Franco, Reinaldo é dúvida e se jogar dificilmente vai 100% para a partida. O banco do Botafogo não corresponde quando é requisitado. Ney Franco não tem peças de reposição. Ficou complicado para os alvinegros, mas futebol é imprevisível e acredito em outra partida equilibrada.

Nenhum comentário: