sábado, 4 de julho de 2009

Fernandinho preparado para ser a referência do Barueri


A negociação envolvendo a saída do ídolo Pedrão para os Emirados está praticamente sacramentada. Estevam Soares, técnico do Barueri, declarou essa semana que Fernandinho seria a revelação do Brasileirão caso o campeonato terminasse hoje. Tal afirmação mostra claramente que a intenção do comandante é fazer com que o camisa 11 se torne a referência no ataque.

“Vai ser bem complicado suprir a ausência do Pedrão. Eu estava acostumado a jogar com ele e tudo vinha dando muito certo para nós. Ele é um jogador diferenciado, que se movimenta e finaliza muito bem. Mas estou confiante, sei do meu potencial e espero dar conta do recado”, disse Fernandinho, que já marcou 10 gols nesta temporada.

Caçula do Campeonato Brasileiro, o Barueri ocupa a quarta posição para a surpresa de todos. Fernandinho conta que o grupo está preparado e pensando grande.

“Estamos entrosados e nossa união está sendo importantíssima. Nosso objetivo é conquistar, no mínimo, uma vaga na Libertadores. O título do Brasileirão seria algo mágico. É difícil, mas não impossível”, comentou.

O Barueri enfrenta o Santo André neste sábado, fora de casa, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Leandro Amaral

Nenhum comentário: