sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ronaldo ou Souza? Para Harlei não há diferença

Atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Goiás terá neste domingo, no Serra Dourada, uma verdadeira pedreira: o Corinthians. E para deixar a tarefa goiana ainda mais difícil, o técnico Mano Menezes já admite escalar Ronaldo na partida. Porém, para o goleiro Harlei, o jogo será complicado com ou sem o Fenômeno, pois os paulistas contam também com Souza, que o camisa 1 esmeraldino conhece bem.


"São jogadores com estilo diferente. O Ronaldo vive um momento espetacular e dispensa qualquer tipo de comentário. O Souza é um cara que briga muito dentro de campo. Independentemente da presença ou não do Ronaldo, teremos uma pedreira pela frente", analisou.

Jogando pelo Goiás, Souza foi o artilheiro do Brasileirão de 2007. Por isso mesmo Harlei acredita que o mau momento vivido por ele no Corinthians tem tudo para passar.

"O Souza foi um dos jogadores com quem eu joguei. Tenho carinho e admiração por ele, por sua valentia dentro de campo, e pelo que fez em sua passagem pelo Goiás. A fase que ele atravessa no Corinthians não condiz com sua qualidade", aposta.


Por Leandro Amaral

Nenhum comentário: