sexta-feira, 12 de junho de 2009

Como torrar 80 milhões de Libras...

O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, recebeu sinal verde dos dirigentes para gastar cada centavo dos oitenta milhões de libras (cerca de 256 milhões de reais) em reforços para a próxima temporada. O atacante equatoriano Antônio Valência, que atua no Wigan, da Inglaterra, pode ser o primeiro da lista. Os Red Devils vão pagar dezessete milhões de libras (cerca de 54 milhões de Reais) por cinco anos de contrato, com salários de 221 mil reais por semana.

Outro alvo para reforçar os campeões ingleses é o atacante do Lyon e da seleção francesa, Karim Benzema. A permanência do argentino Carlos Tevez também é possível. Os vinte e seis milhões de libras pedidos pelo procurador Kia Joorabchian, valor considerado alto no passado, hoje pode ser aceito pelos diretores do Manchester. Outro francês pode pintar em Old Trafford. O meia-atacante Franck Ribéry, do Bayer de Munique, é um dos objetivos, mas os Diabos vão ter que travar uma batalha com o Real Madrid, que também deseja o jogador para o seu elenco estelar.

De todos os nomes, Karim Benzema é tratado como prioridade. Na cabeça de Sir Alex Ferguson, o atacante francês é a peça ideal para substituir o português Cristiano Ronaldo. Para contar com o goleador - ele marcou 17 gols na última temporada francesa -, o Manchester terá que gastar vinte e cinco milhões de libras (cerca de 79 milhões de reais). Segundo o craque Zinedine Zidane, Benzema é a jóia francesa do momento. Caso o Manchester United feche essas negociações (Benzema, Valência e a permanência de Tevez), o clube vai gastar 68 milhões de Libras. Quase todo o montante recebido pelo negócio Cristiano Ronaldo.

2 comentários:

Felipe Ribbe disse...

E ainda sobram 12 milhões de libras de "troco" hehe

Júnior Maurell disse...

Que troco em?? Podia pingar na conta do Blog né!!