terça-feira, 30 de junho de 2009

EXCLUSIVO: IBSON MUITO PERTO DO CSKA DA RÚSSIA

Segundo uma fonte, o meia Ibson (foto) está de malas prontas para Moscou. O jogador do Flamengo, que pertence ao Porto de Portugal, vai jogar no CSKA do técnico Zico. Por sinal, o maior ídolo da Gávea, nunca escondeu que desejava contar com o meia na sua equipe. O clube russo deve perder o armador Zhirkov para o futebol inglês. Ibson seria a peça perfeita para essa lacuna.

O blog Passando a Bola falou com Eduardo Uram (empresário do jogador). Segundo Uram, o jogador vem negociando há mais de um mês com o CSKA, mas destacou que no momento as conversas estão paralisadas. O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, também foi procurado pelo blog.

Kleber afirmou que não vai brigar com time nenhum para contar com Ibson. Segundo o dirigente ele vai para onde ele quiser, mas deixou claro que o clube está fazendo o possível para comprar os direitos do atleta junto ao Porto.

Kleber Leite ainda afirmou que o Flamengo já deu um passo e está perto de dar mais um para chegar à quantia necessária (11 milhões de Reais) para ficar com o camisa 7 em definitivo. O clube já teria conseguido 4 milhões com investidores do futebol, agora só faltam 7 milhões. O Compromisso de Ibson com o Flamengo termina no próximo domingo, dia 5 de julho.

Nenhum comentário: