sábado, 16 de maio de 2009

Pedrão: o matador do Barueri

Com Pedrão em campo, não tem placar em branco. O jargão pode parecer batido, mas para o atacante em questão marcar gols tem sido rotina em sua carreira. Em 2009, por exemplo, o jogador se tornou artilheiro do badalado Campeonato Paulista, com 16 gols. Na estreia no Campeonato Brasileiro marcou um gol improvável, totalmente sem ângulo, diante do Sport. Porém, apesar dos números excelentes nesta temporada, Pedrão acha cedo para falar de artilharia no Brasileirão.

"O Campeonato ainda está no início. É um objetivo difícil de se conquistar, afinal são grandes jogadores em grandes equipes. Eu jogo por um time de médio porte e que está conquistando seu espaço aos poucos, mas vou lutar pela artilharia, sim", comentou o camisa 9 do Barueri.
O goleiro Fernando Henrique declarou que está preocupado com Pedrão, que analisa esse duelo com o camisa 1 do Fluminense.

"Nunca enfrentei o Fernando Henrique, mas estou esperando dificuldades. No jogo contra o Corinthians ele foi fundamental para que o Fluminense só levasse um gol. Eu estou confiante, se a oportunidade aparecer quero marcar e sair vencedor do duelo", finalizou Pedrão.

O Barueri recebe o Fluminense neste domingo, às 16h, na Arena Barueri.

Por Leandro Amaral

2 comentários:

Felipe Ribbe disse...

Será que o Pedrão seria um bom reforço para algum time grande ou é apenas mais um daqueles casos de jogadores que se destacam em equipes menores e quando chegam em clubes grandes caem muito de qualidade?

Júnior Maurell disse...

Pode ser o caso, mas não saberemos nesse ano, já que o tal já atuou pelo Barueri e não pode mais jogar por outro clube .