domingo, 26 de abril de 2009

MILAN VENCE COM DOIS DE KAKÁ E CONFIRMA A VICE-LIDERANÇA


O Milan contou com dois gols de pênalti do brasileiro Kaká (foto) para vencer o Palermo por 3 a 0 neste domingo, no Estádio San Siro. Com chances remotas de alcançar a Inter de Milão na liderança do Campeonato Italiano, ao menos a equipe milanesa se distanciou da terceira colocada Juventus. Em segundo, o Milan soma 67 pontos, contra 65 da Juventus de Turim e 74 da Inter, que ainda joga contra o Napoli neste domingo.

Mesmo com o Palermo brigando por uma vaga na Copa da Uefa, o Milan não teve dificuldades para abrir vantagem. Após Ambrosini sofrer pênalti, Kaká foi para a cobrança, aos dez minutos, e colocou os anfitriões na frente. O segundo gol saiu logo depois, aos 19. Inzaghi recebeu cruzamento e fez de cabeça. No segundo tempo, o Palermo teve um jogador expulso logo no início e Kaká sofreu mais um pênalti, que ele mesmo cobrou e fez 3 a 0.

Ainda neste sábado pela 33.ª rodada, a Juventus não passou do empate por 2 a 2 contra o Reggina, que segue na lanterna. O Cagliari, que briga pela Uefa, fez um grande jogo com a Sampdoria, conseguiu a virada por 3 a 2, mas acabou sofrendo o empate por 3 a 3 no fim, em gol marcado por Cassano. A Atalanta venceu a Lazio por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Torino sobre o Siena. Já o ameaçado Bologna derrotou o Genoa por 2 a 0 e o Lecce ganhou do Catania por 2 a 1.

Confira a 33ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado:

Chievo 1x2 Udinese e Fiorentina 4x1 Roma

Domingo:

Bologna 2x0 Genoa; Lazio 0x1 Atalanta; Lecce 2x1 Catania; Milan 3x0 Palermo; Reggina 2x2 Juventus; Sampdoria 3x3 Cagliari e Torino 1x0 Siena e Napoli 1x0 Internazionale de Milão

Um comentário:

Felipe Ribbe disse...

Impressionante como a Juve caiu. Nos últimos jogos têm marcado muito bobeira, tanto que o Milan, que teve um péssimo início de campeonato, já abriu vantagem. Empatar com o Reggina é inaceitável. Nos últimos 20 jogos, venceu apenas um. Por isso que a Inter está imbatível há 4 temporadas.