sábado, 10 de abril de 2010

OLHA A NEUROSE!

Olá blogueiros. Queria colocar minha colher no assunto Flamengo. Depois do empate frustrante na partida contra a perigosa “La U”, a imprensa caiu em cima do time Rubro-Negro com uma pressão desnecessária, na minha opinião. Acusações sobre corpo mole de alguns jogadores e descomprometi mento de outros rechearam as colunas e matérias do pós-jogo sul americana.

A lombalgia do Imperador é uma contusão de atleta! Falar que tal desconforto pode ser resultado das farrinhas do monarca é neurose. A folga de Páscoa também não interferiu na performance do time. Na primeira etapa, a equipe não tinha força de ataque, dominava as ações da partida, mas não atacava. Já no segundo tempo, o time foi para cima e jogou com muita garra, entrega e disposição.

Atribuo esse resultado a qualidade do adversário e aos acasos do futebol, que já favoreceram e muito o clube da Gávea. Uma hora acontece contra, quantas vezes você não viu o Flamengo ganhando seu time no finalzinho dos jogos. Os botafoguenses e vascaínos sabem muito bem do que eu estou falando.

Enfim, sem PANICO! Como estampou o jornal Lance! em sua capa desta sexta-feira. Nada de pedir cabeça do treinador e nem de jogadores. Está tudo normal. Quarta-feira,contra a Universidaded Católica, o técnico Andrade e seus jogadores têm que fazer o básico. Andrade não pode brigar com os fatos, tem que barrar o Kleberson e dar um tempo no Pacheco. Está claro que o camisa 22 deu uma caída de produção. Será mais útil entrando no segundo tempo. A entrada do Pet ou do Michael é necessária... Maldonado, tem que entrar na vaga do pentacampeão Kleberson. Essa formação pode começar jogando o clássico deste domingo, contra o Vasco pelas semifinais da Taça Rio. Será um bom teste para a decisão do meio de semana em Santiago.

Nenhum comentário: