terça-feira, 17 de novembro de 2009

PROBLEMAS TÉCNICOS

Amigos do Passando a Bola, ontem gravamos a nossa já tradicional Mesa Redonda debatendo a 35ª rodada do Brasileirão, mas infelizmente tivemos problemas com a fita da gravação e perdemos o programa. Assim, esta semana não o exibiremos, mas semana que vem ela volta normalmente.

Só para não deixar passar em branco a rodada, depois de 3 blocos nossas impressões foram as seguintes. O título está entre São Paulo, Flamengo e Palmeiras, com o Alviverde precisando vencer o Grêmio amanhã para continuar na briga. E a grande oportunidade para o Rubro-Negro assumir a liderança é nessa rodada, quando encara o Goiás no Maracanã, enquanto o Tricolor pega um desesperado Botafogo no Rio.

Na briga pela Libertadores, além dos 3 citados acima, temos Inter, Atlético-MG, Cruzeiro e o Avaí, que entrou nessa disputa. Eu, por exemplo, acho que ainda dá para o time do Silas, já que sua tabela é aparentemente simples (Santo André, fora; Santos, em casa; Náutico, fora).

Lá embaixo, chegamos a conclusão de que Sport, Santo André e Náutico estão fadados ao rebaixamento, restando assim uma vaga. E a briga envolve Fluminense, Botafogo, Coritiba, Atlético-PR e até o Vitória, que vem de 5 derrotas seguidas sem marcar gols. O Flu, pelo ótimo momento que vive, tem boas chances de escapar, até porque sua tabela é favorável. Por outro lado, o Bota tem que abrir o olho para não terminar na Série B.

Vale, aliás, um parabéns especial ao time do Fluminense e à torcida, que criou um elo com os jogadores impressionante. Lembramos que há uns programas atrás dizemos que somente isso poderia livrar o clube de um novo rebaixamento e é exatamente o que está acontecendo.

Ah, e para terminar, escolhemos o Conca como o craque da rodada, o gol do Maicon como o mais bonito e o Troféu Hélio dos Anjos foi para o Mário Sérgio, que mais uma vez falou um monte de besteiras na coletiva de imprensa.

Bom, esse foi um pequeno resumo do que analisamos. Semana que vem a gente volta em vídeo e áudio. Até lá!

Um comentário:

Rafael Rosa disse...

Que fato lamentável hein! Infelizmente são coisas que acontecem sem a gente prever! Que o futebol do Rio escape da segundona Bota e Flu, e que o Mengão se sagre Hexa! Parabéns pelo trabalho de vocês!