sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"BICHO" GORDO PELO BI-MUNDIAL


Como dá para perceber na foto a cima, não é de admirar que Frank Lampard, John Terry e David Beckham estejam dançando de alegria antes do jogo deste sábado com a Ucrânia. O trio foi fotografado fazendo a “Bring Me Sunshine” dança feita pelo famoso comediante Eric Morecambe. E você sabe qual o motivo de tanta alegria? É que as conversações entre os jogadores e a FA (Federação Inglesa de Futebol) sobre um bônus para o caso dos ingleses conquistarem a Copa do Mundo na África do Sul, estão bem adiantadas.


A Federação está disposta a desembolsar R$ 5.5 milhões se os três leões forem bem sucedidos. Bobby Moore e os vencedores da Copa de 1966 ganharam mil Libras cada, para levantar o troféu em Wembley. Os vinte e três jogadores do elenco inglês que vão participar da fase final da Copa irão dividir o bônus, dependendo quantos jogos cada um jogar. Isso significa que os titulares da equipe poderiam facilmente ganhar o valor máximo oferecido: £ 400 mil.


A soma oferecida para as estrelas ainda é café pequeno comparado com a receita de até R$ 60 milhões que a FA poderia ganhar, caso a equipe vá até a final da Copa.
Fonte: The Sun

Nenhum comentário: