
Tudo bem que a partida foi contra um time de quinta categoria. Mas foi uma boa oportunidade para se observar, mesmo sem estar completo, o desenho do time em campo. Todo mundo passou esses dois meses pensando como jogariam Kaká e C. Ronaldo juntos. Hoje deu para ver um pouco disso. O brasileiro e o lusitano jogaram pelos lados e trocaram muitas vezes de posição. Hora pela esquerda e hora pela direita, os dois se movimentaram bastante e tiveram o auxílio luxuoso do centroavante Benzema. O francês foi o melhor em campo! Como se movimentou e abriu espaço para os dois craques do time trabalharem. Como se deu bem com Raúl, capitão e ídolo máximo do Madrid.
Manuel Pellegrini, técnico do Real, pensou direitinho na forma de jogar e, pelo menos, por hora, foi bem sucedido. A equipe entrou com um esquema bem ofensivo, jogando em um 4-2-4. O famigerado quarteto mágico, utilizado pelo Brasil em 2006, foi reeditado e aprovado. Lógico, com toda ressalva, mas se a movimentação e a solidariedade dos atacantes for uma constante durante a temporada, esse time vai conquistar muita coisa.
ESCALAÇÃO DO REAL MADRID:
Casillas, Arbeloa, Albiol, Metzelder(Sérgio Ramos), Drenthe(Marcelo), Lass Diarra, Guti(Xabi Alonso), Cristiano Ronaldo, Kaká, Raúl e Benzema.

Vejam os gols da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário