quinta-feira, 9 de julho de 2009

EXCLUSIVO - URAM: "TEM OUTROS CLUBES INTERESSADOS NO IBSON"

Ibson não está tão certo assim no Spartak de Moscou. O jogador recebeu uma proposta do time russo, mas não gostou muito das bases do contrato. O camisa 7, por intermédio de seu assessor, enviou uma contraproposta para o Spartak. O blog Passando a Bola entrou em contato com o empresário do atleta, Eduardo Uram, para confirmar essa informação. Segundo Uram, haverá uma reunião no fim de semana.

“Enviamos uma contraproposta e agendamos uma reunião para o fim de semana. Mas não está nada definido. Tem outros clubes interessados no Ibson”, afirmou o agente FIFA.

O Porto, detentor dos direitos do brasileiro, gostou da proposta dos russos (5 milhões de Euros - cerca de 14 milhões de Reais), mas Ibson tem melhores ofertas e por isso pediu mais para fechar com o Spartak. Como o Passando a bola adiantou há uma semana, o CSKA, também da Rússia, estava negociando com o meia do Porto e pode ser o seu destino. Na imprensa portuguesa, o acerto é dado como certo, mas os colegas da terrinha não têm a informação sobre outros clubes interessados no futebol de Ibson.

Tentei entrar em contato com Laís de Souza Barreto (pai e procurador de Ibson), para tentar descobrir os nomes das outra equipes interessadas no ex-meia do Flamengo. Mas o telefone estava ocupado. Até o fim de semana eu vou tentar descobrir. Fiquem ligados nos posts.

Nenhum comentário: